quarta-feira, 23 de março de 2011

"A pior canção do mundo" é das mais vendidas no iTunes

Rebecca Black - Friday (OFFICIAL VIDEO)
*
A canção de uma adolescente californiana considerada "a pior do mundo", já foi visionada mais de 30 milhões vezes e tornou-se uma das mais vendidas do site iTunes.
A canção "Friday" interpretada por Rebecca Black, 13 anos, foi colocada on-line no passado mês pela Ark Music Factory, que pediu autorização aos pais da jovem para a produzirem."Estamos na sexta-feira, sexta-feira, sexta-feira, é sexta-feira, todo o mundo rejubila pelo fim de semana", canta, continuando, "festa, festa, festa, gozo, gozo, gozo, viva o fim de semana".
Um humorista, segundo a AFP, escreveu há dias num comentário ao vídeo, "o que todo o mundo faz para escrever canções" e afirmou posteriormente num blog musical do Yahoo que a "canção é atroz e explode o cérebro". A revista Time afirmou: "horrível ao ponto de ser hilariante".
Todos estes comentários suscitaram milhões de visitas e dezenas de paródias. No iTunes, a canção é vendida a 99 cêntimos (0.60 euros) e está no 45.º posto das mais vendidas.
Num programa matinal do canal televisivo ABC, a jovem afirmou que chorou quando viu os comentários. Mas acrescentou: "Eu acho que tenho algum talento, e não creio que seja a pior canção do mundo, não estará entre as melhores". A jovem sonha fazer um duo com Justin Bieber, por quem afirmou ao YouTube estar apaixonada.
Diário de Notícias
***
Mais uma mocinha, a quem eu aconselho a inscrição no programa "Novas Oportunidades".

Sem comentários: