Páginas

sábado, 19 de março de 2011

CGTP espera "grande manifestação" uma semana após 200 mil terem descido Avenida da Liberdade

A CGTP espera ter “uma grande manifestação nacional” hoje em Lisboa, tendo em conta a mobilização demonstrada pelos trabalhadores ao longo das últimas semanas.
Temos expectativas muito boas para a manifestação tendo em conta o envolvimento dos trabalhadores nos plenários realizados nos locais de trabalho e a disponibilidade demonstrada para participar na manifestação”, disse à agência Lusa Arménio Carlos, da comissão executiva da Intersindical. A Inter convocou para hoje uma manifestação nacional que pretende que seja um “dia de indignação e de protesto” contra o desemprego, o aumento do custo de vida e as injustiças sociais.
PÚBLICO
***
Irá ser, decididamente, um "dia de indignação e de protesto", juntando o mundo do trabalho e de todos aqueles que exigem uma nova política que inverta o rumo do país. Mas, esta manifestação, organizada pela CGTP, também deve constituir um sério aviso às forças da direita, que já estão a organizar-se para assaltar o poder político e prosseguir a mesma política do PS, agravando-a até, sob a exibição de uma nova e enganadora roupagem, mas cujo objectivo será a destruição do Estado Social e o empobrecimento das população trabalhadora.
http://economia.publico.pt/Noticia/cgtp-espera-grande-manifestacao-uma-semana-apos-200-mil-terem-descido-avenida-da-liberdade_1485668

Sem comentários: