Páginas

domingo, 20 de março de 2011

TERRAMOTOS PROVOCADOS?!

***
É sempre difícil para um leigo perceber onde acaba a charlatanice e começa a verdade científica. É de presumir que a investigação científica para fins militares, e que por isso mesmo é altamente secreta, teria dado também passos de gigante, tal como a investigação científica para fins pacíficos, que nos mais diferentes ramos veio a penetrar em domínios, há cinquenta anos inimagináveis, e que muito veio a contribuir para a melhoria da qualidade de vida da Humanidade, ou parte dela.
Sempre que acontece uma catástrofe, reconhecidamente natural, somos surpreendidos por depoimentos, cuja idoneidade não é perceptível, a comprometer a política dos EUA. Mesmo o atentado contra as Torres Gémeas não escapou a essa especulação. O mesmo sucedeu com o terramoto no Haiti, que, segundo algumas fontes, não teria tido causas naturais, antes teria sido a consequência de uma experiência bem sucedida da secreta investigação científica militar daquele país.
O meu amigo e antigo condiscípulo do liceu de Lamego, José Camelo, que me fez chegar este vídeo, e que, como engenheiro militar, tem a noção exata da perversa contaminação da ciência, quando usada para fins bélicos, lançou-me, alarmado, o seguinte alerta: "Se isto é totalmente verdade, como os testemunhos fazem crer, então, acredito que o ser humano enlouqueceu de vez, e que, dentro de uma década, digo eu, haverá consequências terríveis para o Mundo!"

1 comentário:

Maria José Meireles disse...

Suicídio...

O Mundo
é um manicómio
sem
grades nas janelas.
Alguns
conseguem
fugir.

Maria José Meireles

Em situações de extremo abandono, o ser humano, fica à mercê da sua própria loucura. Uns matam outros matam-se e não é necessário esperar uma década.
Nascer, morrer e amar é natural.
Comprar, vender e rezar não...
("violência gera violência")