Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cavaco Silva tem uma relação "incestuosa" com o BPN/SLN

BPN: Cavaco é vizinho de Oliveira e Costa no Algarve
Amabilidade do João Grazina, que sinalizou este vídeo.
***
A aldeia do cavaquistão
Na Aldeia da Coelha, Cavaco Silva tem por vizinhos Oliveira Costa e Fernando Fantasia, homens-fortes da SLN. Um loteamento que nasceu à sombra de muitas empresas e off-shores. A escritura do lote do Presidente da República não se encontra no Registo Predial de Albufeira. O próprio não se recorda em que cartório a assinou. Um dos promotores da urbanização, velho amigo e colaborador de Cavaco, diz que a propriedade foi adquirida "através de um permuta com um construtor civil".
VISÃO
***
Cavaco esconde escritura da sua casa na aldeia BPN
A casa de Cavaco tem três pisos, seis quartos (cinco são duplos) e seis casas de banho, piscina e 1600 metros quadrados de área descoberta. O Presidente da República usa a casa desde o verão de 1999 e refere-a no registo que entregou no Tribunal Constitucional. Mas a matriz não consta nem dos registos da Conservatória, nem do cartório notarial de Albufeira.
ESQUERDA.NET
***
Como é que um homem, que tem tanta falta de memória, pode desempenhar o cargo de Presidente da República?!
Como é que Portugal, com homens deste calibre, pode salvar-se do atoleiro em que está a afundar-se?!
Pergunto-me se um país, que assiste, impávido e sereno, a uma interminável lista de escândalos financeiros, protagonizados pelas mais altas figuras do Estado, merece existir?

Sem comentários: