Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

AVISO SÉRIO - BURLA NO MODELO E JUMBO

A polícia ainda não conseguiu identificar as autoras deste crime e não se sabe se são sempre as mesmas

Com a indicação de publicação urgente, um meu amigo enviou-me por email esta mensagem, cujo conteúdo é de arrepiar:

Cuidado, que não vos aconteça como já me aconteceu a mim.
Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na
qual está a cair bastante gente. Fazem-na nos parques de
estacionamento do Continente, do Jumbo e de outras grandes
superfícies.
O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 20
e os 25 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas
compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o
pára-brisas com esponjas deixando sair dissimuladamente uma
mama das suas camisas muito apertadas.
Quando, no final, para lhe agradeceres, tentas dar-lhes uma
gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum
local perto. Se aceitas, elas entram no carro e sentam-se nos
bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a
fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao local, uma delas,
fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente,
despe-se, beija-te, acaricia-te e pratica sexo oral contigo
enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e
os iogurtes que estão no porta bagagens.
Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na
sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na
segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também
amanhã à tarde, se eu tiver tempo...
Depois não digam que eu não vos avisei!!!!!!!!!!
É QUE O PERIGO REAL, ANDA MESMO À SOLTA!!!
PROTEJAM-SE!!!

Sem comentários: