Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dânia Neto sente falta de um namorado


A actriz quer combater a solidão com um homem que saiba lidar com o seu mediatismo.
A actriz Dânia Neto confessou à revista "Caras" que sente falta de um namorado. "Estou sozinha há bastante tempo. Nesta correria toda sabe bem ter alguém em casa à nossa espera", disse.
A actriz, de 27 anos, a fazer actualmente a novela "Laços de Sangue", admitiu que nasceu para "ser mãe", embora vá adiando esse sonho por nem sequer contar com a ajuda da família, que vive no Algarve. "Há alturas em que me sinto completamente perdida e ponho tudo em causa. Já tive momentos em que pensei voltar a casa", confessa.
Em relação ao namorado ideal, Dânia revela que procura "aquela pessoa" que não se incomode com o seu mediatismo e com o facto de aparecer frequentemente em capas de revistas. "penso que só um machista veria aí um problema, um homem seguro de si próprio acharia giro e poderia até sentir-se orgulhoso", diz.
Diário de Notícias
***
Se o leitor preenche as condições exigidas, não hesite. Declarações destas não aparecem todos os dias. E, depois, esta coisa do mediatismo não custa nada a superar. O mesmo não se poderá dizer do imediatismo, que é muito mais perigoso.
Julgo tratar-se de um bom partido, até porque, se o leitor ganhar esta corrida, já não tem que se preocupar em alugar casa no Algarve, para passar as suas férias. Sempre é um dinheirito que vai poupar, enquanto as coisas não derem para o torto!

1 comentário:

Maria José Meireles disse...

Quem me dera ser homem!... :)