quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Empresa alemã cria chupa-chupa em forma de vagina


Farta dos comuns chupa-chupas existentes no mercado, uma empresa alemã decidiu inovar atribuindo ao doce um formato, no mínimo, bizarro: em forma de vagina.
O 'PussyLolly', como foi baptizado, está disponível apenas por encomenda na internet, sendo possível encomendar fora da Alemanha.
"Seja em festa pública ou privada, ou simplesmente como um presente especial, o 'PussyLolly' é uma ideia extraordinária para os mais crescidos", refere o site do produto que tem um aroma de ameixa.
No espaço de encomenda é ainda possível 'costumizar' o produto, tendo um variado leque de opções, como a possibilidade de lhe colocar piercings ou um fio que se assemelha a um tampão.
Tudo isto sob o lema: “PussyLolly, lamber de maneira mais elegante”.
Correio da Manhã
***
Sempre tive a convicção de que andavam por aí uns indivíduos a lamber de uma forma grosseira e deselegante. Havia queixas. Agora, sempre vão ter uma oportunidade de treinar em casa a delicada operação, para não fazerem má figura.
Se esta ideia tiver o sucesso esperado, não tenho dúvidas de que o imaginativo fabricante irá abalançar-se a lançar no mercado chupa-chupas em forma de falo. É de prever que, com estes dois novos instrumentos, com sabor a ameixa, a performance sexual dos homens e das mulheres melhore significativamente.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/empresa-alema-cria-chupa-chupa-em-forma-de-vagina