Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Rute Penedo: Louca por Cristiano Ronaldo...

“Só de o imaginar fico com calor”

Fã incondicional de Cristiano Ronaldo e da selecção
nacional, Rute Penedo garante que não vai perder
um jogo do Mundial. Para a manequim, o plantel
está recheado de talento e, acima de tudo, de beleza.
"Têm todos boas pernas, mas quem mexe
mesmo comigo é o Ronaldo. Tem um corpo fenomenal",
atira, sem rodeios.
Rute Penedo confidencia que é amiga pessoal do
jogador e adora o seu estilo dentro e fora de campo.
"Como sou louca por ele, para mim tudo lhe fica bem.
Confesso que estou ansiosa para vê-lo de fatinho. Vai
ficar-lhe tão bem... Até fico com calor só de imaginar",
revela, entre risos.
Correio da Manhã
***
Esta mocinha ainda só é apenas uma candidata à fama. Embora já saiba despir-se da cintura para cima, falta-lhe, no entanto, frequentar a universidade, tal como a actriz britânica Alice Goodwin. Aconselho-lhe um estágio em Mirandela. A alheira transmontana irá fazer-lhe bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

A Rute deveria passar mais tempo com a Filha Iris e não dizer asneiras, nunca foi formada apenas esteve 6 meses na Universidade de Évora onde saio para ir trabalhar na loja Ericeira no Shoping Faro, morava na Iha de Faro nas casinhas pequenas á direita em conjunto com duas amigas,á noite trabalhava no ClubT onde conheceu o CR9 como qualquer pessoa que frequente o Club. O Pai antonio josé penedo sempre vivei á conta dos sogros assim como a mãe Padeira ainda hoje vivem em situação humilhante mas numa Casa do Avó Alcantra, Avó esse que criou a outra Irmã Miline quando o pai e mãe a expulsou de casa, Avós esses que ainda hoje sustentão os pais e irmão da Rute.
Faça-se justiça e digam a verdade e não mentiras, Quanto á Rute tem merito ou não pós Silicone nos peitos a Ela diz respeito, Quanto á Filha Iris tem um excelente Pai que passa quase todas as horas com Ela enquanto a Rute vai Para os EVENTOS 7 dias e noites por semana.