Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Assis: utilização das escutas configuraria "processo pidesco"

Francisco Assis, líder parlamentar do PS, elogiou hoje a decisão de Mota Amaral de proibir qualquer alusão às escutas do processo Face Oculta nos trabalhos da comissão de inquérito ao negócio PT/TVI.
“Estamos satisfeitos por se cumprir a lei”, afirmou Francisco Assis, notando que a utilização das escutas poderia configurar um “processo pidesco”.
PÚBLICO
***
Francisco Assis elogia a proibição de qualquer alusão às escutas telefónicas, decidida por Mota Amaral, não por pruridos anti-pidescos, como disse, e nesta questão completamente descabidos, mas por mera conveniência de tentar a todo o custo impedir a procura da verdade incómoda e explosiva. É mais uma cena da opereta encenada pelos dirigentes do Partido Socialista, para defenderem o seu "chefe". O processo poderá não ter consequências políticas, o que nos aproxima dos comportamentos viciados e tortuosos dos países do terceiro-mundo, mas toda a gente já percebeu que é naquelas escutas, também artificiosamente ocultadas pelos dois mais altos magistrados da Justiça, que se encontra a prova do crime, denunciado pelos magistrados de Aveiro.

Sem comentários: