Pressenti que tivesse sido o Ademar, pois comuniquei-lhe o endereço do meu blogue. Não sabia, contudo, que ele o tivesse comunicado à Ana, gesto que obviamente louvo. Eu não o poderia ter feito, uma vez que desconheço o seu endereço. Eu já o tinha inquirido sobre a ausência dos poemas da Ana no abnoxio. Como sabe, admiro muito a sua poesia. O Ademar deve estar a passar um mau momento, presume-se que seja relativo à sua saúde, a acreditar no teor do seu último post. Escrevi-lhe, mas, pela primeira vez, ainda não obtive resposta, o que me leva a supor que deverá estar doente. Se souber de alguma coisa, agradeço-lhe que me informe. Embora não conheça o Ademar, admiro a sua forma de escrever e de como doseia nos seus textos o seu requintado humor, por vezes sarcástico. Deixo-lhe o meu endereço electrónico para o caso de pretender escrever-me: alexandre.castro44@gmail.com Foi um prazer saber que está a seguir o meu blogue. Um abraço Alexandre
5 comentários:
Que seja um bom ano, Alexandre...
Obrigado, Ana.
Olá Ana Saraiva:
Como é que me descobriu?
O Ademar.
Pressenti que tivesse sido o Ademar, pois comuniquei-lhe o endereço do meu blogue. Não sabia, contudo, que ele o tivesse comunicado à Ana, gesto que obviamente louvo. Eu não o poderia ter feito, uma vez que desconheço o seu endereço. Eu já o tinha inquirido sobre a ausência dos poemas da Ana no abnoxio. Como sabe, admiro muito a sua poesia.
O Ademar deve estar a passar um mau momento, presume-se que seja relativo à sua saúde, a acreditar no teor do seu último post. Escrevi-lhe, mas, pela primeira vez, ainda não obtive resposta, o que me leva a supor que deverá estar doente. Se souber de alguma coisa, agradeço-lhe que me informe. Embora não conheça o Ademar, admiro a sua forma de escrever e de como doseia nos seus textos o seu requintado humor, por vezes sarcástico.
Deixo-lhe o meu endereço electrónico para o caso de pretender escrever-me:
alexandre.castro44@gmail.com
Foi um prazer saber que está a seguir o meu blogue.
Um abraço
Alexandre
Enviar um comentário