Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Com professoras destas, até eu teria aprendido a tabuada!...

Alice Goodwin, a ex de Ronaldo

Ex de CR7 mostra atributos
A actriz britânica Alice Goodwin, uma das ex-conquistas de Cristiano Ronaldo, aceitou tirar a roupa de forma inequívoca para a revista ‘Zoo Magazine’ e vestir a pele (ou as meias, neste caso) de uma exuberante professora de educação sexual, matéria para a qual certamente nunca deve ter precisado de estudar.
Actualmente na universidade a estudar para ser, imagine--se, professora, Alice Goodwin diz que os seus colegas de turma não têm coragem de a encarar de frente.
Correio da Manhã


Bruna Real, a professora de Mirandela

Bruna Real: Professora abre o livro
Bruna Real fez tudo em busca de um sonho: ser modelo fotográfico. Sonho esse que a acompanhou ao longo de vários anos e que nasceu ainda na adolescência, numa época em que foi ‘Miss Escola’ e considerada a mais bela e sensual rapariga.
Correio da Manhã
***
Já não é necessário ter mérito para alcançar a fama. A uma qualquer jovem, mesmo que tenha cérebro de galinha, basta ter atributos físicos firmados, que obedeçam ao esteriotipo vigente, saber despir-se toda diante de uma objectiva (eventualmente atrás do biombo), e dar umas quecas com o jogador de futebol que estiver na moda. À Bruna Real ainda falta preencher esta última condição, mas espero que ela vá ao Mundial, na África do Sul.
Eu é que já não tenho pernas para jogar futebol!...

Sem comentários: