Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PS: Costa 'enfrenta' socialistas que anseiam por respostas


A Comissão Política do PS reúne-se na noite desta quinta-feira e, segundo a Rádio Renascença, deverá servir para o secretário-geral do partido, António Costa, revelar aos socialistas qual é afinal a sua estratégia para o país.
Há dirigentes do PS que, segundo a Rádio Renascença, começam a questionar qual é afinal o plano que António Costa tem delineado para o futuro do país e de que forma o líder 'rosa' pretende subir nas sondagens, isto porque, por esta altura, esperava-se que a diferença entre PS e PSD nas intenções de voto fosse maior.

***«»***
Até ao momento, António Costa ainda não disse nada que o demarque de A.J. Seguro. A mesma vassalagem e a mesma fidelidade, em relação às instituições europeias. Proclama aos quatro ventos que é contra a austeridade, mas não diz como nem quando. Limita-se a remeter para a Europa essa responsabilidade, quando já todos sabemos, através das posições agressivas e chantagistas, assumidas em relação ao novo poder político da Grécia, que a Europa não quer ceder um milímetro que seja nas draconianas condições impostas aos países devedores. Até o seu camarada social democrata, que é vice-primeiro ministro da "Hitler de saias", veio a terreiro afirmar que a Grécia tem de cumprir os compromissos assumidos (leia-se, continuar, e aumentar, se preciso for, a austeridade). 
O socialismo de Costa continua na gaveta, onde Mário Soares o guardou. Presumo que para sempre...

Sem comentários: