PCP
O PCP acusou hoje o primeiro-ministro, José Sócrates, de procurar exercer chantagem sobre a Assembleia da República e de “dramatizar a vida política”, insistindo na necessidade de esclarecimentos do Governo sobre eventuais interferências nos media.
.
CDS-PP
O CDS-PP pediu hoje uma “moção de bom senso” para o Governo, apelando a que o primeiro ministro deixe as “crises artificiais” e comece a governar.
.
BE
O Bloco de Esquerda insistiu hoje na criação de uma comissão de inquérito para tirar conclusões sobre as relações do Governo com a comunicação social e considerou urgente a apresentação do programa de estabilidade e crescimento (PEC).
.
PSD
O líder parlamentar do PSD, José Pedro Aguiar-Branco, considerou hoje que a declaração do primeiro-ministro foi “mais uma oportunidade perdida”, exortando José Sócrates a “começar a governar”.
PÚBLICO
***
Foi assim que a oposição parlamentar reagiu à declaração do primeiro-ministro aos jornalistas, utilizando o teleponto e não admitindo perguntas no final.
Tratou-se de mais uma declaração propagandística, mascarada de conferência de imprensa, e que, no futuro, os jornalistas devem começar a rejeitar, marcando a sua posição de protesto, através da ausência.
Sem comentários:
Enviar um comentário