Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Brasil: "Senado alvo de desinfestação após ataque de rato"


O ataque de um rato a uma funcionária na quarta-feira obrigou a Senado brasileiro a contratar serviços de desinfestação e desratização, publicou hoje o jornal Folha de São Paulo.
Segundo o jornal, a funcionária da câmara alta do Parlamento brasileiro estava a trabalhar quando, ao calçar uma sandália, foi mordida no pé. A mulher foi atendida pelo serviço médico do Senado e está em observação.
O caso ocorreu na sala da Secretaria-geral da Mesa Diretora. Além desta, também a Secretaria do Congresso passará pela desinfestação. A atividade nas duas secretarias foi suspensa.
Diário de Notícias
***
É de presumir que o rato apenas tivesse querido comer a rata.
Presume-se também, que seja aproveitada a ocasião para desinfestar os senadores.
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2240233&seccao=EUA

1 comentário:

João Afonso disse...

Coitadinhas. Ainda não viram os ratos a "tocar" piano nos dedos dos pés. Passo a explicar: quando estava no serviço militar no Norte de Moçambique, a rataria era tanta e de tal forma desavergonhada, que se davam ao luxo de tomarem conta de todos os dedos dos meus pés. Pensava eu que talvez fosse a forma certa de me ver livre da "micose", mas logo perdi a fé. Sempre que me erguia adeus que se faz tarde. Quando apanhava algum, tinha dose pela certa. Era regado com gasolina de avião e levava uma chamazinha no traseiro, que só parava quando acabava o combustível. Talvez umas férias num local destes fizesse bem às ditas senhoras.