Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Zorrinho e os novos carros do PS: é dinheiro dos contribuintes, mas a democracia tem custos

Fotografia do Diário de Notícias
Carlos Zorrinho já tinha explicado aos jornalistas no Parlamento os novos carros do grupo parlamentar do PS. Por volta das 15h, entendeu que também devia dar explicações aos “amigos no Facebook”. “Quem quer uma democracia sem custos, o que verdadeiramente deseja é uma não democracia.”
PÚBLICO
*
O líder parlamentar socialista defendeu hoje que os novos contratos de aluguer de quatro viaturas permitirão à bancada socialista poupar cerca de 100 mil euros por ano e que o custo mensal será de 3700 euros. No Facebook, Carlos Zorrinho adiantou que deixou de "poder usar em serviço um BMW 5 para usar um Audi 5 porque era signitivamente mais barato".
Diário de Notícias

***«»***
Eu desejo a democracia, mas também quero um Audi.
Por aqui se vê que a diferença entre o PS e o PSD apenas se resume às diferentes opções em relação à marca da frota automóvel para os seus grupos parlamentares. Os deputados do PSD andam montados em BMW.
Começa a ser difícil aos políticos dos partidos do arco da traição explicar o que quer que seja. A austeridade não é para eles nem para as clientelas que servem. O povo já começou a perceber as virtudes da alternância!...

Sem comentários: