Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Óbvio!...



João Proença disse à ‘troika’ que Portugal não é a Grécia e ‘troika’ disse a João Proença que já sabe disso, pois os gregos lutam contra as medidas da ‘troika’.
A ‘troika’ reuniu-se com Seguro e Proença (toma, Poul Thomsen, após 6 horas com estes dois tipos que têm o carisma de uma lata de sangacho de atum, já sabes o que os portugueses sofrem!).

Proença disse que o encontro da UGT e ‘troika’ serviu “para nos ouvirmos mutuamente”, mas não disse que deve ter acabado como as reuniões com o governo e CIP “fazendo o que a ‘troika’ quer“. Proença avisou que “Portugal não é a Grécia“, tendo Thomsen dito que “sei disso, se estivesse reunido com um sindicalista grego, já tinha um tiro no meio da testa!“. Já o líder da CGTP reuniu-se com Miguel Relvas, que o olhava aterrado, como se falasse com o Hannibal Lecter! Relvas tem razão para ter medo, Arménio é muito pior que Carvalho da Silva. Arménio Carlos é homem para abandonar uma Concertação Social, mesmo que esta seja feita num quarto de hotel, sendo a representante da CIP a Helena Coelho e a representante do governo a Luísa Beirão! AM
O Inimigo Público
http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1535085

Sem comentários: