Suéllen Rocha desfilou em São Paulo -DN |
Não usou plumas, nem máscara, nem sequer um fio dental: a brasileira Suéllen Rocha, conhecida como a Mulher-Pêra, desfilou na primeira noite de Carnaval em São Paulo apenas com o corpo pintado e uma fina corrente de ouro na cintura.
O próximo passo vai ser ver o seu nome no Guiness como a "menor fantasia" de sempre: "Vai ser uma glória", comentou ao site do Globo a modelo e cantora de 25 anos que foi convidada a desfilar no sambódromo pelo estilista Denis Moraes, que concebeu o "fato".
Suéllen Rocha desfilou com a escola Águia de Ouro. "Primeiro fiquei um pouco receosa de sair assim, sem nada. Depois eu pensei no assunto e achei muito legal. Agora estou adorando. Dançar com roupa machuca, às vezes aperta." E conclui: "Eu adoro dançar pelada. Estou linda, leve e solta."
Diário de Notícias
***&***
Eu apenas quero comer a pêra...
10 comentários:
Dizem que a pêra rocha é a pêra mais saborosa! - Concordo!
Há quem diga que "rabo de pêra" é o mais elegante que há! -Também concordo! Agora se for "rabo de pêra" e se for de "rocha"... não bastará olhar e afagar - será bom perfumar e olfatar!
("...mas julgue-o quem não pode experimentá-lo!").
E quem o já o experimentou, que se cale para sempre!...
"Et je dirai même plus."
... embora eu suspeite que ainda vão aparecer por aqui os "vaidosos" e os "faladores", que não conseguem reprimir a vontade de exibir como troféus a sua coleção de rabos de pêras. Bom será que venham perfumados...
É! Mas, muitas vezes,é só "música fininha" e muita "parra"...
De vaidosa nada tenho, mas é certo que me assumo como faladora. Não podia deixar de exprimir a minha confusão neste tema.
Sendo que a fruta é um dos alimentos mais saudáveis e a pêra rocha uma das minhas favoritas, elucidem-me por favor, como pode o rabo da pêra vir perfumado? E ainda por cima ser para consumir! Será o perfume francês? Nenhum é agradável ao paladar!
Bom Carnaval!
Bjs
Sónia
Nem sei se ela será pêra doce...
Não deixem cair a dentadura quando trincarem a pêra!
Bem...! Lá está o eterno erro juvenil! - As pêras não se trincam!
Comem-se bem madurinhas,sumarentas,
perfumadas,escorrentes...Há quem as prefira "bêbedas", mas, a estas,
falta-lhes o perfume (e não só)- mero preparo culinário, bacoco, disfarçador da imaturidade.
Subscrevo a elegante acutilância da resposta ao primário comentário do desajeitado anónomo.
Enviar um comentário