Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

DADOS ESTATÍSTICOS – MARÇO 2017 _ Alpendre da Lua


ALPENDRE DA LUA
DADOS ESTATÍSTICOS – MARÇO 2017 (1)


JANEIRO 2017 ….............  42.044 visitas (2) (3)
FEVEREIRO 2017 .............13.806 visitas (3)
MARÇO 2017 ……………   21.630 visitas (3)

Histórico total de
visualizações de páginas      507.538
**

PÁGINA MAIS VISITADA EM MARÇO DE 2017

A Europa já é um cadáver adiado…….. 8.472 visitas

***
(1) - DADOS DO GOOGLE

(2) - Este resultado, declaradamente atípico, respeitante a Janeiro, e que ultrapassou, pela positiva, a média geral mensal, deve-se à publicação referente à morte de António Tereso - o herói da fuga do Forte de Caxias, no carro blindado de Salazar, de sete de Janeiro, e que obteve até ao momento 21.105 visitas (ver aqui), quase alcançando o número de visitas do mês de Março.

(3) - Se adicionarmos a estes valores, os obtidos pelo Alpendre da Lua, no blogue de blogues, Abril de Novo Magazine - cuja contabilização, que desconheço, não entra nesta estatística, a não ser que o leitor accione o respectivo link, que, em cada publicação, vem indicado, no fim da página, procedimento que, no entanto, deve ser raro, pois a maioria de leitores, por uma questão de economia de tempo, lê o texto transcrito por aquele blogue de blogues - pode considerar-se que o Alpendre da Lua já tem uma grande audiência, o que me regozija muito.

1 comentário:

Alexandre de Castro disse...


Hoje, recebi de José Gonçalves Cravinho uma simpática mensagem, que ele publicou, a propósito desta minha publicação sobre as estatísticas do blogue, no Grupo do Facebook "PLATAFORMA SOCIAL ECONÓMICA E POLÍTICA PORTUGUESA", e que a seguir transcrevo:

José Gonçalves Cravinho 2 de Abril de 2017 15:15
Eu,filho de pobres trabalhadores do campo e um simples operário emigrante na Holanda onde resido desde 1964 e já velhote,93 anos de idade,digo que gosto imenso de ler os artigos de Alexandre de Castro no Alpendre da Lua,criticando a Vigarice dos Vigários de Cristo.

A minha resposta:
"Fiquei muito sensibilizado com o seu comentário, José Gonçalves Cravinho. São gestos como este que me levam a não desistir desta missão, que impus a mim próprio, de divulgar aquilo que eu julgo ser a verdade. Muito obrigado, caro amigo".