Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Turquia faz ultimato à UE e ameaça rejeitar refugiados [ou o declínio da Europa]


Turquia faz ultimato à UE e ameaça rejeitar refugiados

Se restrições à atribuição de vistos a cidadãos turcos não forem aliviadas até junho, como definido no acordo Turquia-UE, Ancara vai deixar de aceitar acolher refugiados e migrantes que entraram “ilegalmente” em território europeu
A um dia de se encontrar com o chefe da Comissão Europeia, previsto para esta terça-feira à tarde, o primeiro-ministro turco avisou que o acordo firmado entre o país e a União, há um mês, vai ter um fim abrupto se as restrições à atribuição de vistos a turcos não tiverem sido aliviadas até junho, como previsto nesse acordo.
Expresso
Ver aqui
***«»***
A Europa de joelhos, perante o turco. Uma outra Constantinopla irá cair nas mãos dos otomanos, se a Turquia entrar na UE. Será um verdadeiro Cavalo de Tróia.
A islamização da Europa é um projecto global para todo o mundo árabe, tal como é o dos EUA, para conseguir dominar o mundo, no ponto de vista militar, económico e financeiro. São dois projectos que já estão a ser executados, passo a passo, em surdina, sem que os europeus se tenham apercebido, ou, se perceberam, tenham calado.
Tal como aconteceu com o Império Romano (aliás, com todos os impérios), a Europa entrou num declínio irreversível, tendo esgotado o seu potencial civilizacional. A morte será lenta, com uma agonia prolongada.
AC

2 comentários:

Mar Arável disse...

Boa partilha do seu texto lúcido

Alexandre de Castro disse...

Um abraço, Mar Arável.