Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Alberto João Jardim: Madeira precisa "urgentemente de liquidez"

O líder do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, disse na sexta-feira à noite que a Região Autónoma da Madeira necessita "urgentemente" de liquidez, acreditando ser possível um acordo com o Governo para solucionar a questão financeira.
“A Madeira tem muito património, graças a Deus, o património que a Madeira tem é mais do que suficiente para cobrir muitas vezes a sua dívida, o problema é liquidez e nós precisamos, urgentemente, dessa liquidez para poder pagar os fornecedores em atraso, para poder terminar as obras que estão em curso”, afirmou Alberto João Jardim.
Jornal de Negócios
*** 
Chegou o momento de Alberto João Jardim pedir a independência total da Madeira. Ele que vá pedir dinheiro aos cubanos de outro continente.

1 comentário:

Graza disse...

É um desfilar constante de alarvidades que mais parecem ser ataques propositados para obrigar a uma reacção. Entretanto aquele povo naif assiste com um sorriso tolo nos palanques onde estes espectáculos são montados. A semana passada ouvimos o outro capanga dizer que “…eles não morrem, eles andam por aí”. Desta vez caiu definitivamente a máscara: “Era preciso fazer um 26 de Abril”, ou seja, o contrário do que fizemos a 25! Este tipo é um reaccionário nojento.