Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Henrique Neto "é irrelevante para o PS"


Elementos de PS consideram que Henrique Neto “não conta do ponto de vista político dos cidadãos”.
Henrique Neto é até agora o único candidato às eleições presidenciais de 2016 e, apesar do avanço do socialista ter sido recebido com indiferença pelo PS, a verdade é que a candidatura levantou algum desconforto em elementos do partido por ainda não haver uma figura “ganhadora”.
Notícias ao Minuto

****«»***
Os sinais de degenerescência e apagamento do PS são evidentes. À sua incapacidade em assumir um consistente programa político, que o diferencie da direita, soma-se também a ausência de um candidato presidencial de peso, que seja o catalisador do descontentamento popular. 
Num quadro destes, não admira que a direita não veja refletido nas sondagens o seu desgaste político. É que aquela parte do eleitorado do centro, que está descontente com a atual situação, formula esta simples premissa: Se é para fazer uma política de direita, então, por uma questão de coerência, é melhor escolher um partido de direita. Os ortodoxos do Partido Socialista não compreendem isto.

2 comentários:

O Puma disse...

O povo é quem mais ordenha

Alexandre de Castro disse...

O povo ordena quando pode. Tenhamos esperança que ele, forte e soberano, vire mais uma página da História, apagando a mancha da vergonha da submissão aos interesses estrangeiros, a que o obrigaram.